NOTÍCIAS
I Copa Eunapolitana de Karatê Interestilo em Eunápolis foi sucesso


Como primeiro evento, devidamente abonado pela Federação Baiana da modalidade, foi dos mais organizados que Eunápolis já viu. Participaram ale da anfitriã, as academias: O Kinawa também de Eunapolis; Chermont de Jucuruçu; ASC KATEF de Teixeira de Freitas; Monte Pascoal e Porto Seguro.
 
Dia de festa do karatê

Mais 300 atletas vibraram com a competição a cada embate. Desta vez não teve Katá, somente lutas individuais e por equipe.  A classificação ficou a seguinte: 5º lugar com 20 pontos, Porto Seguro; 4º Monte Pascoal com 70; 3º ASKATEF com 80; 2º Chermont com 250 e a 1ª com muito louvor, O Kinawa do Professor Matias.

O evento não premiou a anfitriã com troféu por questões éticas. Entretanto seus atletas vitoriosos nas competições receberam medalhas e por estas e outras, a competição transcorreu detro de muita camaradagem e desportividade exemplar.
Atuaram na arbitragem: De Eunápolis, Thiago, André, Manoel Matias, Jakson,Margela, Erlan e Saulo;  de Porto Seguro, Edileusa; de Jucuruçu, Maicon; Chermon de Tabatan e Bruce de Teixeira de Freitas. Todos com excelente trabalho.

Como Chefe de Cerimônia, o próprio Professor Paulo, Diretor da instituição anfitriã.

0 comentários:

Postar um comentário